quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pachelly Jamacaru, Agosto 2009

4 comentários:

Magna Santos disse...

Que imagem linda, meu amigo!!
Senti falta de um título. Já pensaste que poderia ser chamada "irmãos". Lindo a imagem...a seca sem piedade...um irmão abrindo a porteira pro outro sair...daqui a pouco irão estrada a fora brincar com gravetos.
Ih, lá vem outra inspiração. Será?
Abração.
Magna

Pachelly Jamacaru disse...

Magna viajou no universo desta foto! E, realmente são dois irmãos! Iam para aula. Achei linda a atitude do mais velho, que por iniciativa, abriu a cancela para o determinado e mais novo estudante brasileiro!
Esta é uma cena brasileira. No recreio, sem dívida brincarão com gravetos ou alguma bola de meias!

Abraços, te enviei uma encomenda, deve está recebendo breve!
Abração

Magna Santos disse...

Como você parece não receber meus emails,gostaria de te pedir autorização para publicar esta foto com um conto que ainda estou escrevendo...fala da relação pai-filho, tesouros do afeto,tempo etc.
Aguardo retorno.
Abraço.
Magna

Magna disse...

Pachelly, meu amigo, não estou conseguindo falar contigo...você não me responde nem por email nem por aqui. Por favor, gostaria de adquirir esta fotografia. Como faço? Seria possível? Quanto é? Enfim, quero informações para ver se é possível. Além deste comentário, vou te enviar um email exatamente agora e esperar tua resposta(não adianta responder por email usando este espaço aqui, pois vai pro email do administrador, ou seja, nunca vou receber).
Obrigada.
Abraço.
Magna
Obs.:vou pra Brejo Santo amanhã. Uma viagem corrida, mas vou.