domingo, 13 de março de 2011

Na Floresta... Pachelly Jamacaru

4 comentários:

Magna Santos disse...

Que coisa linda, Pachelly!
Menino, ontem tive uma insônia daquelas. Fui dormir hoje às 5 da manhã. Eu deveria ter vindo aqui. Tua fotografia às vezes acalma, embora noutras instigue a pensar mais...
Não, foi melhor eu não ter vindo aqui.
Abração!
Magna

Pachelly Jamacaru disse...

Rs rs rs... Não é que tenho esta nóia de não dormir e ficar pensando, pensando... Termina que é no dia seguinte que as coisa se resolvem mesmo, sem a gente sequer pensar!

A magia da fotografia por outro lado nos levar a outros pensares, lugares que as vezes nem existem!

Acordemos né minha amiga, ou melhor, peguemos no sono! Eh eh

Abração, boa tarde de domingo!

Beta Martins disse...

Linda foto.Onírica!E por falar nisso, "Maracujina" p seu "Pracede" e D.Magnaeheheh
Bjão
Beta

Unknown disse...

Maracugina?