segunda-feira, 21 de junho de 2010

ENSAIO... Copa do mundo, Africa do Sul... Pachelly Jamacaru

Em Crato-Ceará










- Ei, o Sr. deixa eu tirar uma foto Sr.? Pergunta Wesli de 11 anos...
- Sério? Claro que deixo! Como que faz?... Ó, segura aqui, aponta pra mim e aperta. Onde vc quer que eu fique?
-Fica ali, no chão, na bandeira que vou tirar seu retrato Sr.!

Que barato! Que interação que a fotografia promove! E assim fui registrado, dando pequenas orientações ao garoto! Brassiiiiiiilôoooooo!

6 comentários:

Beta Martins disse...

A LENTE Q GOLEOU!
Homenagem bacana à África da bola, as bandeirinhas tremeluzentes de São João do carneirinho, e a docilidade dos vegetais.É festa na terra....
Abrços
Beta

Pachelly Jamacaru disse...

Querida Beta, seu comentário meixa goleador! eh eh

Obrigado viu! Um imenso Abraço!

Magna Santos disse...

Pachelly, meu amigo, estou aqui em Brejo Santo na casa de Halano, falando que ía lhe encher, dizendo que a foto do garoto ficou melhor do que a sua, mas achei melhor passar só o recado de Halano: "diz a ele que ele sentou bem no meio da 'ordem e progresso'". Assim, fica dito, bem "dizido" mesmo, porque o show de bola não é só na copa não.
Parabéns mais uma vez pelas fotos e pela alegria de compartilhar com uma criança a sua arte.
Se eu tivesse seu telefone ía me arriscar a ir lhe conhecer.
Abração!
Magna

Magna Santos disse...

Obrigada, meu amigo. Liguei 2 vezes, mas você não atendeu. Já estou em Recife. Espero ter recebido o recado que deixei na caixa postal.
Abraço.
Magna
Obs.:exclua o comentário com o número do seu celular. Internet não dá pra confiar.

Pachelly Jamacaru disse...

Eu já estava me perguntando, será a Magna ligou!
Mas não sei mesmo o que aconteceu! Teve um dia que a operadora Tim tava péssima, e só depois vi que tinha várias ligações não atendedidas!
Como foram várias, terminei que não as retornei nenhuma!

Caramba Magna, me desculpa mesmo viu! Tô em débito! Foi uma gafe e tanto, rs rs rs

Ainda te receberei aqui em casa, para um Baião de dois com uma cabidela, anote aí! Danado foi que não fiquei os fones, eh eh

Por favor me perdôe, sim! Fique com raiva de mim não tá!

Abração

Magna Santos disse...

Pachelly, eu ía ficar com raiva por quê? Nem se preocupe. Olha, acabei de telefonar para você novamente. Caso confunda o telefone, o meu o código é o 81 (de PE) e termina com 69.
O que você está esquecendo é que tem meu email. Vou passar para você. Embora alguns emails meus você não tenha recebido, tentarei agora, ok?
Fique com Deus.
Abraço.Magna