segunda-feira, 15 de novembro de 2010

4 comentários:

Magna Santos disse...

Lindíssima, Pachelly. Desde já, peço autorização para publicacar esta foto em Sementeiras. Vou ver se escrevo algo sobre este senhor cansado, que prefere a garupa no pé da igreja. Creio que dá uma boa história. Vamos ver se sai algo.
Pode ser?
Beijo, amigo.
Magna

Pachelly Jamacaru disse...

Estou tendo um Dejàvú, tenho a impressão que já ti respondi! Bom, claro que devo concordado e aqui só reforço, fique a vontade!

Grande abraço

Magna Santos disse...

Desculpe, amigo, pela repetição. Não pergunto mais, tá certo? Na próxima, passo só pra dizer que publiquei. Tá bom assim?
Fique com Deus.
Abração.
Magna

Pachelly Jamacaru disse...

Minha linda, são sei porque, mas tenho total confiança ainda que não a conheça! Talvez deva-se a este ar de boa pessoa que vc transpira e eu, com uma língua de réptil, capto no ar! eh eh

Até tínhamos combinado que se alguma por alguém motivo eu não achar que deva, te comunico, ou deixo claro para todos!

Mas é tão fácil concordar com sua solicitação, isto porque a troca de energia está além do monitor, trespassa-o!

Um grandão abraço, ótimo fim de samana!