quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pachelly Jamacaru, Tema: Crianças

6 comentários:

Magna disse...

Meu amigo, eu que mal estou entrando na net, andando ausente inclusive do Sementeiras, venho hoje aqui e me deparo com essas duas fotos...teu retorno? É você mesmo?
Quem retorna com crianças, tem mais chance pra leveza, pureza e a beleza de sempre.
Que Deus te abençoe!
Abraço.
Magna

Pachelly Jamacaru disse...

Magna, respondi por email: BOL, seu comentário. Acho que não tomou conhecimento. Mas fico imensamente feliz de saber de você. Tens Facebook?

Magna disse...

Pachelly, não recebi teu email. Ainda não entrei na onda do Facebook...tenho resistido bravamente, porém tenho teu email(lembra que já nos comunicamos por esta via?); inclusive, mandei um email pra ti no dia 24 de abril, mas você não respondeu. Confesso que já estava preocupada e sem saber como obter notícias. Que bom! Agora estou aliviada. Sei não...essas coisas de virtualidade às vezes dá agonia.
Por favor, veja se o email não ficou no lixo eletrônico ou essas coisas(vou reenviar, ok?)
Fique com Deus.
Abração.
Magna

Magna disse...

Pachelly, voltei aqui, porque me ocorreu algo sobre o email que você me enviou. Lembrei de qnd Sementeiras era no Blogspot, o que é o seu caso. A maioria das vezes não dá pra responder o email nos comentários, pois o endereço de email que eles colocam não é o do "comentarista", mas do administrador. Observe se não é este: noreply-comment@blogger.com.
Você tem meu email, já nos comunicamos por esta via. Enviei novamente o email pra ti, dia 27. Estou precisando falar contigo sobre uma foto sua. Por favor, veja se recebeu e me responda, ok?
Obrigada.
Abraço.
Magna

Magna disse...

Pachelly, respondi teu email hoje mesmo. Espero que tenhas recebido.
Obrigada.
Abraço.
Magna

Magna Santos disse...

Venho por aqui mesmo...assim de ponta de pé ou então batendo com o pé na porta, tanto faz. O que interessa é que vim aqui hoje, mas faz tempo e bote tempo que sinto falta de tuas imagens! De teus poemasimagens. Ô, meu Deus,como é complicado não ter facebook às vezes. Mas é mais complicado ainda é ter um blog e deixar assim...à deriva, sem uma fotinha sequer para alimentar os pobres mortais do MSF (Movimento dos Sem Face). Você, Seu Pachelly, só não invente de excluir este blog. Deusulive!
Mas bem que uma fotinha só você podia postar ou quem sabe deixar umas palavrinhas pra mim...aqui...no Sementeiras...por email...
Espero que estejas bem, meu amigo.
Lembrei muito de você, meu colega capricorniano.
Deus te abençoe e te conceda um ano de muita paz, luz e harmonia!
Abração!