domingo, 4 de abril de 2010

Imagens colhidas na Semana Santa, Pachelly Jamacaru




9 comentários:

Magna Santos disse...

Depois de chegar de uma semana santa na praia, tentando (sem sucesso) "pescar" alguma imagem para pachellyar no Sementeiras...me deparo com essas belezuras que me emocionam, amigo, pois me fazem correr no tempo; feito menina me vejo e vejo que essa vida é mesmo muito bonita! E graças dou a Deus por meus olhos serem saudáveis e poder deparar com tanta beleza.
Também penso e sonho que aqueles dois vaqueiros fotografados(a silhueta) bem que poderiam ser da minha família. Que a chuva bem que poderia cair mais no nosso torrão e que a alegria bem que poderia marcar moradia definitiva entre os nossos.
Mas também pondero que eu nada sei do meu Deus e da Sua Providência. Assim, melhor me calar e apenas apreciar.
Obrigada, Pachelly.
Que Deus te abençoe.
Abraço.
Magna

Anônimo disse...

Caro amigo, fico imaginando que forma de comunicação usou para com as cabras, para ficarem tão bem posicionadas. Me lembrou o cartaz do filme AS PANTERAS, ou AS MENINAS SUPERPODEROSAS, ou até aquele grupo de pistoleiros do filme OS INTOCÀVEIS( Cleant Weastwood, Morgan Freemann e outro que não lembro). Bonito dom o senhor tem, mas bonito ainda mas é poder fazer com que despertemos para a beleza que tem no nosso mundo.
Meus cumprimentos, Halano.

Magna Santos disse...

Bem observado, Halano. Acho que Pachelly é um hipnotisador de cabras e outros seres mais, como nós que ficamos embasbacados com suas imagens. Agora, ele deve ser também é rápido no "gatilho", né não, amigo?
Este final de semana, tentei captar a imagem de um passarinho...só fiquei na vontade mesmo. O danado saiu voando e cantando como a dizer: "éu, éu, nem conseguiu". Aí respondi: "éu éu, nem queria mesmo".
Conclusão:só fazendo um curso com Pachelly.
Abraço.
Magna

Pachelly Jamacaru disse...

Rs rs rs, Das duas uma, ou elas viram em mim um (Cabra da Peste ou um Bode Velho) Kkkkkk

Na verdade foram elas quem se aproximaram! Na seqüência das fotos, a rajadinha de preto com branco chegou bem perto mesmo! Bichinhos curiosos, não!

Gente, fico feliz pelos comentários, eles me dão um direcionamento sobre o que faço a partir da ótica de outros.
E, estou aqui à disposição para dividir com vocês meus parcos conhecimentos sobe o universo da fotografia. Passem email sobre qualquer questionamento diretamente para: pjamaca@bol.com.br, que tentarei respostar com muito carinho o que estiver ao meu alcance, ok?

Abraços Mágna, Abraços Halano

Daniel Boris (Jacques) disse...

Querido amigo,parabéns pelas lindas fotos,as imagens sempre estavam la,mas para se ver tem que ter sensibilidade na alma assim como a sua.Um forte abraço.

Pachelly Jamacaru disse...

Grande Daniel,

Gente finíssima, obrigado pelo comentário que só agora tomei conhecimento!

Abração

Daniel Boris (Jacques) disse...

Pachelly mais uma vez me vejo deslumbrando-me com suas fotos,gostaria que você me mandasse se possivel for,via orkut ou e-mail,daniel-boris@hotmail.com
essa foto magníca da estrada com neblina,ela por si só já é uma poésia,mas tentarei escrever uma a altura da foto.Com sua auturização é claro.Abraço.

Pachelly Jamacaru disse...

Claro amigo, é legal inspirar-se em imagens e escrever a partir delas!

UM abração, salve-a com o botão direito do mouse!

Vcoê é gente de casa! Abração

Daniel Boris (Jacques) disse...

Agradeço de coração,vamos ver se vc aprova os versos da parceria,logo logo lhe mostrarei.abraços e obrigado pela confiança.Eu sabia copiar,mas fomos criado assim,pedindo permissão antes de pegar algo alheio.