domingo, 18 de abril de 2010

O Fura Barreira, Pachelly Jamacaru

4 comentários:

Magna Santos disse...

Mais um hipnotisado, meu Deus! Ou vai dizer que este também fez como as cabras, foram em busca de ti?
Maravilhosas cores, Pachelly. O azul(que azul!)...cortado pelo fio preto que sustenta o passarinho. Lindo mesmo. Simples!
Abraço.
Magna

Pachelly Jamacaru disse...

Kkkkkk hipinotizado é ótimo! Verdade, bem simples!

Abração amiga.

Magna Santos disse...

Amigo, mais uma vez, contando com sua autorização (já tantas vezes me dada antecipamente), publiquei esta foto no Sementeiras.
Abraço e muito obrigada.
Magna
Obs.:dê notícias. Está tudo bem?

Pachelly Jamacaru disse...

Está sim amiga, apenas tenho andado improdutivo e com isso, não tenho movimentado os Blogs! Mas a tenho sempre nas pessoas que não esqueço!

Quero ainda voltar com minhas atividades fotográficas! E quanto a elas em seus Blogs, nem preciso mais falar, né!

Tô apenas compondo caseiramente! Falar nisso, te passei um email sobre nossa possível parceria, onde havia juntado fragmentos de versos meus com fragmentos daquela sua poesia "As PALAVRAS" não sei se você tomou conhecimento!

Precisava mesmo saber, lhe deixando bem a vontade quanto ao seu consentimento ou não!

Peguei basicamente a deixa do Verso: " "QUANDO NÃO AS PRONUNCIO AS PALAVRAS NÃO SÃO MINHAS, AS PALAVRAS SÃO DELAS MESMAS" e daí inspirado nesta "sacada poética", desenvolvi outros versos!

Um grande abraço
Pachelly J.